sábado, 25 de maio de 2013

Hotel S. Tomás-Fátima

De manhã, +/- às 9:00, saí da Figueira e fui para Leiria. Visitei o Castelo de Leiria, comi um gelado e contei 80 escadas numa escadaria.


 A seguir, fui à batalha, comi uma pizza de fiambre, vi a estátua de D. Nuno Alvares Pereira e segui em frente com a minha viagem até Fátima.


Depois, passei pelo Castelo de Ourém e vim para Fátima.


E finalmente, cheguei a Fátima. O Hotel S.Tomás é muito acolhedor, simpático e fiquei satisfeito com este hotel fantástico! E agora algumas imagens de Fátima:


Espero que gostem da minha viagem porque foi muito cool :)

8 comentários:

  1. Parabéns, filhote, pelo teu texto tão completo e bem escrito. Todas as viagens, todos os momentos contigo são fantásticos. Tu és fantástico. Adoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. Filho, cada dia que passa tenho mais orgulho em ti e no ser humano fantástico que és. Adoro-te até às estrelas. És a nossa vida, o nosso maior tesouro.
    Beijinhos do pápi, filhote.

    ResponderEliminar
  3. QUERIDO NETO esta é uma viagem linda, gosto muito de ir a Fátima, e tu irás viajar muitas e muitas vezes e partilhar todas essas aventuras com a família e amigos é bonito...AMO-TE BEIJOS <3

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Henrique. Parabéns pelo excelente trabalho que estás a fazer. Bjnhos com saudades!

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tua viagem e da forma como a descreveste.
    A cada viagem ficamos muito mais ricos em conhecimento. Aproveita todas as oportunidades para conheceres Portugal.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Adorei !!!! Está fantástico ! Muito fixe ! (Joana)

    ResponderEliminar